Contato e Parceria

Gostou do blog? Quer trocar idéias?

Aqui é nossa pagina de contato, onde você pode nos chingar críticar, dar sugestões, tirar dúvidas e fazer perguntas. Também é aqui onde você vai encontrar as informações do blog, caso queira nos mandar um email, o nosso contato é athousanddices@live.com

Se o seu objetivo é uma parceria, é só nos mandar um email com o seu site e banner, o nosso está logo abaixo.


Qualquer duvida é só falar, e bora divulgar o RPG pra ele crescer ainda mais!


Abraços ou beijos

24 comentários:

  1. Tenho uma página de internet com várias referencias ao RPG e gostaria de iniciar uma parceria... www.halloweenbrau.blogspot
    Também pelo facebook.com/halloweenbrau

    ResponderExcluir
  2. Eae Hallowen, tudo bom?
    Tava olhando o seu blog aqui, ele é legal, mas ele tem um estilo muito diferente do Thousand. E não é só um blog de RPG como o meu, os parceiros são blogs nesse estilo.

    Brigado cara, abraço

    ResponderExcluir
  3. E aí, pessoal!
    Sou do blog Malfeas (www.malfeas.com) e gostaria de fazer a parceria!

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa, tudo bom spiral? Manda um email para athousanddices@live.com que a gnt resolve a parceria, gostei do seu blog

      abç

      Excluir
  4. Olá, gostaria de saber se tem como eu me tornar contribuidor do seu blog (se sim, como?), desde já, agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  5. Ei quando vai sair novas publicações,gostei muito do site :D e espero ver novas publicações

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei seu Blog, chefes de fase é o meu Post favorito... Bem vamos direto a o Ponto, eu tenho um RPG... que se Joga através de um Blog (eu sei parece ser esquisito mas da certo) Então eu peguei algumas informações do seu Site, se você não se importar... eu também gostaria de ter uma parceria pode ser?
    Site do RPG: http://rpgromaduke.weebly.com

    ResponderExcluir
  7. Boa noite meu amigo.
    tenho um blog de estórias que antes foram minhas sessões de RPG.
    gostaria de fazer uma parceria.
    Meu blog é esse:
    Só Uma Estória
    http://www.soumaestoria.com.br/
    estou também no facebook
    https://www.facebook.com/soumaestoria
    Espero poder fazer uma parceria com vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luis...

      Sou admin do Continente de Zolkan, um blog focado somente em contos de RPG que foram jogados em mesa. Não sei se ainda procura por parceria, mas pra mim, parcerias são sempre bem vindas!

      Meu blog é: zolkan.blogspot.com

      Dá uma olhada, e se achar bacana, entra em contato! ;)

      Excluir
  8. Recentemente eu enviei um e-mail para saber sobre os termos de uma parceria, mas fiquei sem resposta. Só queria saber se o blog ainda está procurando parcerias e tudo o mais. Tenho um blog de rpg voltado para o sistema 3D&T a mais ou menos uns dois anos, acho que seria de beneficio mutuo. Desde já , obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Olá. Eu jogava 3D&T há uns 12 anos atrás, achei muito legal saber que o jogo ainda continua sendo jogado. :)
    Gostaria de saber se existem grupos que aceitem um jogador antigo, mas que está completamente enferrujado. :p
    Também estou pensando em criar um blog com velhas aventuras que narrava (aventuras simples, nada comparado com a que acabei de ler da campanha galáctica do pessoal do blog), de diversos cenários. No futuro, poderia haver uma parceria?
    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Eu queria saber como faço pra acompanhar as histórias do início?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, você pode pesquisar por diário de campanha ali em cima. Cada episódio dos diários tem links para os anteriores, quer dizer que é só vc encontrar um link da campanha e poderá ler todos os outros a partir dele

      Excluir
  11. Eu queria saber como faço pra acompanhar as histórias do início?

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, queria a ajuda de vocês para criar uma ficha de um Deus, mais precisamente o Deus Hades. Desde já eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para qual sistema e de que ajuda você precisa? Que etapas e detalhes?

      Excluir
  13. Boa noite, gostaria da ajuda de vocês para criar a ficha de um Deus, mais precisamente do Deus Hades. Agradeço pela atençao de todos.

    ResponderExcluir
  14. Olá equipe do Mais de Mil Dados.

    Eu sou Lucas Hollanders Wakai-Braga, autor do livro "O Fim é Só o Começo - A História de Uma Rainha" e idealizador do cenário de Gilbânia, Guerra Pela Supremacia, que é atrelado a história que se passa no livro (mas não dependente dele).

    Eu já tenho publicado no fórum da Jambo algumas coisas sobre o cenário, tais como raças, classes, regiões, divindades e NPCs, além de uma descrição do mundo de jogo em si.

    Eu gostaria de saber se existe algum interesse do Mais de Mil Dados em se tornar parceiro do cenário de forma a ter ele totalmente elaborado e montado, pronto para jogo.

    Eu não tenho (nem quero ter) direitos autorais sobre o cenário. Não viso lucro ou nada do tipo. De fato, nem posso (sou um Tenente do Exército de Salvação e como tal tenho um voto de pobreza ��) mas acho que seria legal ver esse cenário que tem desafios bem específicos e uma cosmologia um tanto diferente a mão para jogadores de todo o Brasil.

    Deixo anexo a esse e-mail alguns dados do cenário, entre eles:

    1 - Escopo geral do cenário; - http://www.jamboeditora.com.br/forum/viewtopic.php?f=13&t=853
    2 - Regiões já descritas; - http://www.jamboeditora.com.br/forum/viewtopic.php?f=13&t=1331
    3 - Divindades já descritas. - http://www.jamboeditora.com.br/forum/viewtopic.php?f=13&t=1201
    4 - Meu site - http://djamba.wixsite.com/lucashollanders

    Espero que possam analisar o material e decidir se é do interesse do Mais de Mil Dados se tornar o blog/site oficial do material, bem como ajudarem na plena elaboração do cenário.

    Agradeço a atenção e aguardo um contato, seja positivo ou negativo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, meu e-amil, caso prefiram, é:

      lucashollandersbraga@hotmail.com

      Excluir
    2. Opa, vou dar uma olhada e falo ctg. Valeu!

      Excluir
    3. Beleza Pedro, eu fico aguardando um e-mail.

      Excluir
  15. Pedro, é o Lucas Wakai novamente.

    Queria dizer que ofereci ao Christiano Linzmeier e ao Mais de Mil Dados a posse integral do cenário de Gilbânia.

    Ocorre que dia 19 desse mês estou assumindo minha paróquia em Guaianases e, como sei que o cenário tem uma boa possibilidade de futuro e é vendável, embora eu mesmo não possa lucrar com ele devido ao meu voto de pobreza, preciso passar a posse integral dele para alguém que entenda de RPG.

    Eu procurei o Mais de Mil Dados e especificamente o Christiano Linzmeier por que sei que vocês entendem realmente de RPG e podem pegar a base que já fiz do cenário e transformar em algo realmente bom e profundo.

    Eu gostaria de ser contado como um consultor gratuito, eu poderia falar mais, explicar mais sobre o conceito inicial, e até ajudar em uma coisa ou outra, desde que eu não receba nem um centavo por isso.

    Gostaria de saber uma resposta final do Mais de Mil Dados pois, se for negativa, eu vou tentar encontrar outra pessoa competente interessada em se tornar dona do cenário.

    Como falei para o Christiano Linzmeier eu não registrei nada, daria para vocês pegarem o material e registrar como de vocês numa boa. Também não há nenhum "rabo preso" do cenário, eu só não posso ser mais o dono dele por que a vida de um sacerdote com voto de pobreza não tem muito haver com a vida de um escritor de RPG que monta um cenário e vive disso.

    Ditos meus motivos, espero que os entenda.

    Eu vou aguardar uma resposta aqui, por e-mail ou do Christiano Linzmeier pelo site da Jambo, mas, se não houver interesse eu peço por favor que apenas me mandem uma negativa, assim posso tentar achar outra pessoa.

    Meu e-mail é: lucashollandersbraga@hotmail.com

    ResponderExcluir

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)