segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Quest Difícil

Ola leitores, como foi o final de semana?

Mais uma vez estou fazendo um post para pedir desculpas, durante essa semana e a próxima eu estarei tentando completar uma quest devera difícil chamada semana de provas da faculdade!

Eu sei, tamanho perigo não deveria ser enfrentado por ninguém, mas o mundo não é justo. Para fazer os meus queridos leitores se sentirem melhor, essa semana ainda teremos o diário de campanha que está foda essa semana e, por sorte, o Assamita fez o post sobre Shogi - aquele xadrez japonês.

Mais um aviso leitores, na semana que vem devo começar a postar uma nova coluna aqui no blog ainda sem nome onde serão criados personagens pro tormenta RPG. A idéia da coluna é criar personagens que o mestre e que os jogadores possam usar, dos mais básicos, como anão guerreiro, até as coisas mais malucas, como elfo bárbaro. Além da ficha darei dicas de interpretação, background (história), como lutar e como evoluir o personagem - com dicas de multiclasse, talentos e CdP que podem ser úteis.

Se tiver alguma sugestão de personagem é só comentar aqui, mas deixe escrito em que livro está escrito, por que é complicado descobrir tudo sozinho haha

Abraços ou beijos e desculpa pelo transtorno.


Um comentário:

  1. Pô maneiro... Acho que essa ideia seria bem legal, acho que podem ser de personagens típicos, meio elfo ranger até uma classe totalmente louca, por exemplo um anao samurai... acho tbm legal um post sobre o metodo de criação da ficha... por rolagem ou pontos.

    ResponderExcluir

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)