terça-feira, 4 de julho de 2017

Aventura - O Labirinto Planar

Hoje é dia de aventura aqui no MMD! Nos links abaixo, você vai poder baixar uma aventura escrita para Tormenta RPG - mas facilmente adaptável para qualquer sistema de Fantasia, como D&D, 3D&T, DW, etc. - criada para personagens entre o nível 6 e 8.

O Labirinto Planar é uma aventura focada em exploração e encontros com monstros. Seu principal diferencial é a mecânica de portais que permite que a aventura seja jogada várias vezes com resultados diferentes. Os aventureiros serão contratados para resgatar espiões num reino inimigo, para encurtar a viagem devem usar um labirinto abandonado por magos e engenheiros capaz de levá-los para vários lugares em todos os planos de existência. Porém, encontrar o caminho no labirinto pode ser mais perigoso do que a própria missão.

 Não deixe de conferir a aventura nos links abaixo. Elas estão zipadas com as imagens do mapa. Quem puder, dê uma força no site do meu amigo Victor, foi ele quem fez os mapas.

Download

Não deixe de comentar sua opinião sobre a aventura ai em baixo. É uma coisa bem simples de fazer, mas ajuda bastante quem está escrevendo.

Abraços ou beijos

2 comentários:

  1. Respostas
    1. tem um problema no arquivo do Mega, o link é do arquivo errado. Mas o arquivo do 4shared está okay, pode ser algum problema do seu computador. Só pra lembrar, o arquivo está comprimido, vc precisa de algum programa que abre .zip ou .rar

      Excluir

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)