terça-feira, 4 de abril de 2017

Apoie o Mais de Mil Dados

Olá! Hoje vim esclarecer algumas coisas para vocês. Eu, Pedro, adoro RPG. Como dá para perceber pelo blog, eu vivo contando as minhas histórias para vocês que nos acompanham e vez ou outra crio algum conteúdo que pode ajudá-los na mesa de jogo, como monstros, tabelas, aventuras, etc.

Esse blog já tem uns 5 anos e desde então vejo que a qualidade e o nosso alcance tem aumentado, porém as dificuldades também. Com os anos, nossas responsabilidades foram crescendo e o tempo livre ficando mais escasso. Mas a vontade de escrever não para, atualmente estou trabalhando em três materiais grandes de RPG para diferentes sistemas.

Bom, pensando nisso, resolvi procurar a plataforma Apoia-se e pedir ajuda de vocês que entram aqui em busca de histórias e opções pra sua mesa de jogo para ajudar o MMD a continuar crescendo. Continue lendo para saber os nossos projetos.


Blog

Essa é a nossa plataforma principal e a que você está lendo no momento. Quero agitar o Mais de Mil Dados e vou continuar lançando diários de campanha, bestiários com monstros e eventuais PdF (que eu vou explicar no próximo tópico). Tudo aqui é gratuito, o blog não será poluído com aquelas propagandas chatas que vários outros utilizam. Pode ficar tranquilo.

Youtube

O Canal do Mais de Mil Dados foi uma novidade que lançamos ano passado e nossa ideia é continuar publicando vídeos com dicas para mestres e jogadores, sempre em formato curto. Nossa ideia é ir mudando de acordo com o que o público quer ver, já temos alguns vídeos no forno e esse mês vamos voltar a publicá-los.

PdFs

Essa é a grande novidade do Mais de Mil Dados esse ano. Para pedir uma contribuição no Apoia-se eu devo dar algo em troca, no entanto, sei que apenas uma pequena parcela pode contribuir e ainda há o caso da pirataria em blogs que todo mundo conhece. Então a minha ideia é simples: PdFs gratuitos.

Ainda em Abril, vamos lançar nosso primeiro PdF. Um gerador de Dungeons aleatórias que funciona em qualquer sistema. Nossa ideia é lançar PdFs desse tipo para todo mundo que acessar o blog, uma vez a cada dois meses. Uma de nossas primeiras meta de Apoio é aumentar esse valor para 1 PdF mensal. No momento já estou trabalhando em alguns que serão lançados no futuro.

Benefícios

Só de ser um fã e acompanhar nosso material você vai ter PdFs constantes para ajudar em sua mesa. Para ter uma noção do tipo de conteúdo, clique e veja o nosso guia de NPCs prontos.

Agora, com o investimento em dinheiro, você vai estar em listas de agradecimentos e em grupos destinados aos apoiadores. Onde a gente vai trocar ideia sobre os PdFs futuros. Alguns apoiadores receberão o PdF antes, assim vão poder fazer playtestes e até opinar em algumas coisas.

Um grupo de apoiadores também poderá jogar mesas de Playteste comigo. Não acho legal cobrar para mestrar, como tem virado moda ultimamente, considere isso como ser um dos coautores dos PdFs.

Agora que algumas coisas estão esclarecidas, considere dar uma olhada no nosso Apoia-se. Se apenas uma pessoa ajudar todos já vão conseguir benefícios nesses futuros lançamentos. E se você gosta do nosso material, quem sabe não possa nos ajudar com algumas peças de prata que você tem sobrando em?

Obrigado sempre, espero que goste do conteúdo que vem por ai.

Abraços ou beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)