quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Diário de Campanha 3D&T Alpha Cósmic Marvel - Temporada 3 Episódios 9 e 10: A Grande Batalha contra Galactus. Download das Aventuras


SIM, SIM, SIIIIIIIIIIIIIM! Olha que voltou, MUAHAHAH Brincadeiras a parte, bom estar de volta. Pra que não sabe, os últimos meses eu estava ocupado com a minha monografia, o que não seria problema para fazer as postagens de vez em quando, mas eu também fiquei sem meu notebook. Agora, de notebook novo e monografia entregue, aqui estou para finalizar esta campanha no blog.

Hoje vocês vão ler sobre o final épico da campanha de 3D&T uma das que mais gostei de acompanhar. A sensação foi realmente cinematográfica e tensa em vários momentos com um ótimo desenvolvimento dos personagens que vou tentar buscar nas próximas. Quem sabe até faço um video disso no futuro. Mas, vamos com calma, um passo de cada vez. E o primeiro passo e terminar a campanha, vamos lá.

Os Heróis:

Mateus - Okin Skywalker: Um espadachim e telepata pardo de cabelos raspados. Durante sua jornada, evoluiu seus poderes, sendo um dos responsáveis por treinar o hospedeiro da Força Fênix. Durante muito tempo acreditou que caçava o assassino de seu mestre, até que descobriu que o assassino era ele mesmo. Sua última lição foi se arrepender, agora é um mestre também.

F 2 (esmagamento), H 5, R 4, A 1,PdF 0; PV 20; PM 20; Humano; Psi (Mente Sobre a Matéria) e Monge (Ataque Múltiplo Aprimorado); Ataque Especial II (F, perigoso, cansativo), Ataque Múltiplo, Intuição, Telecinesia, Telepatia, Paladino; Especializações: Acrobacia, Pilotagem e Intimidação; Assombrado, Código dos Heróis.
Sabre de Luz: Sagrada (+2 F), Deflexão.

Tiago - Chappie: Um robô altamente evoluído, fruto da tecnologia robótica ancestral de seu planeta destruído. É um versado diplomata e também um grande guerreiro, muitas vezes agindo como voz da consciência dos heróis.

F 2, H 3, R 2, A 4, PdF 0; PV 10; PM 6; Megadróide; Blindado (Armadura Completa e Arma Preferida - Esmagamento e Corte); Armadura Extra (PdF e F), Toque da Energia (Elétrico); Manipulação; Desequilíbrio Ying Yang, Lento (Como um zumbi).
Jarnbjorn: F+1, AE.

Filipão - Luan: O inumano moreno de cabelos brancos, pele morena e tatuagens iluminadas. Visto com maus olhos pelos Xandarianos e considerado grande piloto para aqueles que conhecem seus feitos. Tem fúria e falta de senso, mas ao mesmo tempo se preocupa com os outros. Não ajudou os amigos numa luta importante, já está na hora do garoto crescer e tomar uma posição em suas ações.

F 2 (eletricidade), H 5, R 3, A 0,PdF 0; PV 21; PM 15; Humano (Inumano); Aventureiro Nato (Destino e Eu Sei!); Aceleração, Aliado (Armadura), Precognição, Vigoroso, Paralisia, Genialidade, Magia Irresistível, Parceiro; Especializações: Computação, Engenharia e Mecânica; Intolerância (Xandarianos), Código dos Heróis.

Armadura Modo de Defesa: R 4, A 5, PdF 2; PV 20; PM 20; Mecha; Parceiro, Voo e Forma alternativa.

Armadura Modo de Ataque:  R 4, A 3, PdF 4 (+2 de bateria mágica); PV 20; PM 20; Mecha; Parceiro, Forma Alternativa, Tiro Múltiplo, Ataque Especial (PdF); Bateria, Modelo Especial e Monstruoso.

Denoel - Leonel Lecter (Escala Kiodai): Leonel era um Shi'ar como qualquer outro, vivendo a vida típica da raça capaz de levantar uma tonelada facilmente. Um dia ele foi fazer uma missão pela Majestrix Shi'ar e acabou tocando um artefato que o tornou uma versão pré-histórica de sua raça. Hoje ele tem grandes asas negras e se tornou imenso e extremamente poderoso. Quem o vê pensa que se trata de um monstro, mas na verdade sua carcaça imensa esconde um homem bom e honrado.

F 4, H 4, R 3, A 1, PdF 0; PV 15; PM 15; Shi'ar; Titânico (Esmagar e Onda de Choque); Saltar, Ataque Múltiplo, Magia Elemental (Apenas Fogo e Vento); Especializações: Rastrear, Armadilha, Intimidar; Vulnerabilidade a Frio, Código de Honra do Combate e dos Heróis.


Gustavo - Gate D. : Gate D. é um wargen, uma espécie de raça de metamorfos que se dividem em tripos com grandes tradições marciais e muito focados em sua religião. Sua principal habilidade é se transformar num híbrido com um leão galáctico, o que acabou atraindo atenção dos Shi'ar. Ele trás uma péssima fama que o precede, foi acusado de matar o seu clã e agora tenta limpar o nome.

F 4, H 4, R 3, A 3, PdF 0; PV 15; PM 15; Wargen (Cria de Ares); Mediador (Comandar Unidade); Brado de Batalha, Força da Fúria, Técnica de Luta (cambalhota do macaco e soco direto); Vulnerabilidade a Prata, Fúria, Má Fama, Código dos Caçadores, Código do Combate e Maldição.


Pedro - Jhin: Um misterioso novo aliado com poderes mágicos, tem o sangue dos místicos dragões e resistência a fogo. Suas costas são marcadas por tatuagens rúnicas. Ele foge de algum elemento de seu passado que procura deixar em segredo e é o substituto do Luan no grupo, o que gera certa rivalidade.

F 0, H 4, A 0, R 4, PdF 0; PV 20; PM 42; Meio-Dragão; Vingador Místico (biblioteca arcana) e Wu-Jen (Grito de Kiai Mágico); Invulnerabilidade (Fogo), Arcano, Pontos de Magia Extras e Equilíbrio Ying-Yang; Código de Honra da Gratidão, Tabu e Ponto Fraco.

Destinada (Kiodai): F 0, H 1, R 3, A 0, PdF 2; Mecha; Genialidade, Comunicação, Pontos de Vida Extra (x2), Pontos de Magia Extra (x2), Implemento: Teletransporte Planar, Tiro Múltiplo; Investigação e Ciências; Modelo Especial.

Filipe - Vadus: Um jovem caipira do Interior do império Nova, treinado por toda a sua vida por seu avô para enfrentar um Deus galáctico. Ele conhece os heróis por acaso e se une ao grupo para cumprir a profecia de seu avô e salvar a galáxia.

F 0, H 4, R 3, A 0, PdF 2; PV 15; PM 25; Kemono; Lutador Exótico (Liberar o Poder e ataque exótico); Poder Oculto, Sentidos Especiais (Visão e Faro aguçado), Pontos de Magia Extras, Equipamento (Braceletes, F 5); Sobrevivência; Ponto Fraco (Cauda), Código dos Heróis.
Bastão Mágico: +1 F esmagamento.

Anteriormente:

Divididos, os heróis viajaram pelo universo em busca de maneiras para derrotar Galactus. As missões foram bem sucedidas, porém tiveram o seu preço. Dezenas morreram e os heróis foram expulsos de Asgard para sempre. Agora, cabe a eles encontrar aquele que possui o artefato capaz de atrair Galactus.

Outros Episódios:

Primeira Temporada:
Episódio 1 - A Estação Espacial Skrull
Episódio 2 - Envenenados/Hala, Lar dos Kree
Episódio 3 - Antigos Amigos, Novos Inimigos 
Episódio 4 -Os Nove Reinos
Episódio 5 - Para Xandar e A Força Fênix
Episódio 6 - A grande Batalha no Espaço e Roubo nas Estrelas 
Episódio 7 - Attilan e O Acanti
Episódio 8 - O Resgate da Rainha e Fundação Espacial de Medicina
Episódio 9 - Gah Lak Thus
Episódio 10 - O Homem Prateado 

Segunda Temporada:
Episódio 1 - Os ThunderBolts 
Episódio 2 - Para a Evolução 
Episódio 3 - Desenlace 
Episódio 4 -  A Imperativa Ultron
Episódio 5 - A Rainha da Ninhada e o Mundo Através do Tempo
Episódios 6 e 7 - Entre Deuses, Spartax, Magus e A Matilha
Episódio 8 - Consumir
Episódio 9 - O Celestial

Terceira Temporada:
Episódio 1 - Lar, Doce Lar
Episódio 2 - No Reino dos Guerreiros
Episódio 3 - Ember e Pela Paz
Episódio 4 - Os Separatistas 
Episódio 5 - O Segredo Oculto dos Kree e Paraíso
Episódio 6 - Coleção
Episódios 7 e 8 - Invasão e Lobo em Pele de Cordeiro

Bora ler!


 Antes da Batalha
Cada jogador narrou um uniforme baseado na imagem acima

Uma sala cinza e formal, o silêncio era quebrado por um murmúrio inquietante, enquanto os maiores símbolos de todas as raças da galáxia cediam lugar para aqueles principais generais e estrategistas de seus povos. Uma criatura verde de dois metros e meio cheia de tentáculos nas costas acompanhava os kree, era um corpo físico da inteligência Suprema, que a representava apenas em momentos importantes. Sentaram-se Ildris e a Nova prime, representando os Nova; os Skrulls tinham Caolho e seus deuses; os Shi'ar tinham Gladiador e a Majextrix. No meio daqueles titãs, estavam os heróis.

Os heróis olhavam de um lado para o outro enquanto as conversas mais burocráticas aconteciam. Luan mantinha um olhar desconfiado e um pouco de culpa em relação a Ildris, enquanto ele tomava as rédeas da discussão. Os outros heróis começaram a pensar nas frotas e planejavam colocar sua estação como uma torre em auxílio das legiões galácticas.

Foi Okin que sugeriu que sugeriu que os Kree sacrificassem um de seus planetas para a arapuca. Os outros impérios então se prontificaram em auxiliar os desabrigados dentre os Kree, todo o sistema deveria ser esvaziado para evitar riscos durante a batalha. Nas próximas duas semanas, os maiores engenheiros e cientistas construiriam uma poderosa arma capaz de atirar o primeiro drone de Gah Lak Thus como uma bala. Eles só teriam uma chance ou então a batalha seria impossível.

Os heróis receberam consertos nas suas naves e estações aos custos de recursos importantes, porém eles mereciam devido as ações realizadas no último ano. Durante as próximas duas semanas tiveram folga, tempo em que treinaram e visitaram suas família, alguns fizeram testamentos e se declararam para aqueles que amavam, a batalha final estava para acontecer.

Comentários:
  • Como passou muito tempo, não da para eu lembrar quem fez o que exatamente, só algumas coisas. Peço desculpas por isso, mas continue acompanhando que as coisas vão ficar cada vez melhores haha
  • Teve até um pequeno torneio PVP durante as duas semanas pros jogadores se conhecerem e descobrirem quem deles era o "melhor", foi divertido.
Campo de Batalha



É chegado o dia da grande batalha. Os ânimos estavam exaltados, houveram brigas entre soldados de impérios rivais que logo foram abafadas, muitos suavam frio e tomavam remédios especiais para manter a coragem. Aquela batalha seria um verdadeiros sacrifício, muitos morreriam durante aquele combate e muitas famílias ficariam incompletas.

O império Kree estava lotado de proteções. Planetas tiveram sua população realocada e foram preenchidos com armas poderosas para atrasar o inimigo. Enquanto isso, as maiores forças se concentravam na superfície de um planeta kree que agora era habitado apenas por soldados. Uma torre se erguia como um diapasão, enquanto o capitão Mar-Vell se unia a equipe nas profundezas do planeta para atrair Galactus para a armadilha. Um último minuto foi dado para todos se prepararem, a Destinada pairava na órbita e estava armada, pronta para a batalha. Os heróis estavam no espaço, prontos para descer assim que Galactus fizesse sua jogada.

Com o artefato posicionado, todo o planeta pareceu ganhar mais energia, as cores brilhavam mais e havia uma sensação de calmaria, que durou pouco. Longe dali, Galactus absorvia energia de um sol enfraquecido, ele então se virou, sentindo a energia o chamando. Magus estava em posição de Lótus flutuando acima da torre que era seu elmo. Ele riu e ambos viajaram em hiper velocidade, dobrando o espaço como papel e chegando ao mesmo sistema dos heróis.

Rajadas foram disparadas de planetas, luas e asteroides. Galactus movia-se, seu corpo era quase uma máquina, com nuvens do enxame o circulando e o protegendo. Ele desferiu rajadas de energia roxa que destruíam tudo em seu caminho. De perto era possível a centena de milhares de drones que formavam a rajada de energia. Maximus deu a ordem e então o primeiro foi disparado em força total contar Galactus, ao receber o tiro um anel de energia se propagou pela escuridão, enquanto os drones se separavam do celestial. Nos próximos minutos estavam desprevenidos, as Hostes dos maiores impérios galácticos atacaram com tudo.

Raio negro usava sua poderosa armada para atacar como podia, usando seus poderes e gritos para disparar tiros de poder imenso. Os Shi'ar tinham a menor frota, mas faziam grandes estragos com suas naves-mãe. Ana disparava com tudo, enquanto so drones aos poucos recobravam a consciência e voavam contra as naves inimigas, as legiões aos poucos eram abatidas e se uniam ao exército inimigo. No centro disso tudo, estavam os heróis em sua nave, eles abatiam quantos drones podiam, enquanto Galactus ficava ao longe, destruindo com facilidade qualquer um que se atrevia a chegar mais perto. Foi então que o celestial fez seu movimento, alongou os dedos e três cometas de cores diferentes rasgaram o vácuo, voando em direção ao planeta próximo.

A nave dos heróis fez sua curva e rumou em direção ao planeta. Dentro dela, Leonel lutava contra pensamentos em sua cabeça, ele precisava decidir se libertaria a Fênix ou não.

Comentários:
  • Quando o combate ocorreu, eu fiz a ficha das várias unidades que os jogadores controlariam e eles tinham que lutar como podiam para vencer. Para ter mais chances, eles fizeram vários sacrifícios heróicos, sacrificando várias vidas para diminuir os PVs do enxame, mas as coisas não andavam bem.
  • Eu deveria penalizar tal ação, mas como a campanha estava acabando eu peguei leve.
Os Quatro Arautos


Alguns drones rompiam a atmosfera e se transformavam em bolas de fogo feitas de monstruosidades mecânicas. Prédios cediam pelo impacto enquanto as forças combinadas dos Kree, Shi'ar, Skrull e Nova combatiam o inimigo em terra, tentando com toda força evitar que eles conseguissem recursos para o inimigo. Os heróis desceram e auxiliaram no combate, eles derrotavam mineradores de mundo, criaturas aracnídeas tecnoorgânicas tão poderosas quanto um tanque com facilidade agora, estavam mais poderosos e melhor sincronizados.

Muitos usavam proteção contra gases tóxicos, o que evitou que uma primeira leva fosse abatida por toxinas, como era comum em planetas atacados por Gah Lak Thus. Assim que alguns inimigos foram derrotados, Luan recebeu as informações das posições que cada um dos arautos aterrissou e começava a montar uma espécie de máquina para alimentar o celestial. Todos subiram na nave e rumaram para um dos inimigos que estava no mar, enquanto Leonel ficou e disse que iria atrás do Senhor do Fogo sozinho. Assim que viu os amigos partirem, o Shi'ar liberou a fênix de suas amarras, sentiu uma dor como de um milhão de agulhas perfurando um corpo cansado, sua pele rachou por todo o corpo e começou a emanar energia, seus olhos brilhavam como uma câmara tentando conter uma energia quase mortal. Ele sabia que teria pouco tempo de vida, por isso resolveu aproveitá-lo.

No oceano ao norte do planeta, um vórtex colossal era cercado por tempestades. Ele possuía 100 metros de raio e alguns quilômetros de profundidade. No centro, uma torre era montada por uma criatura que parecia um ser aquático de escamas prateadas e uma nadadeira que saía de cima dos seus seis olhos até a ponta da cauda. Seu nome era Estelar, talvez a coisa mais forte que os heróis jamais haviam enfrentado. O vilão era poderoso, ele voava e se teletransportava, além de controlar água, gelo e gás; estava também em ambiente que o favorecia e dava vida a água para atrapalhar as tentativas pífias dos heróis de enfrentá-lo.

Enquanto isso, Leonel chegava voando em hiper-velocidade numa cidade em chamas, tropas estavam destruídas, só uma forma energizada feita de puro plasma podia ser vista no meio da fumaça. Era hora do Shi'ar testar o seu poder, ele levou a rajada mais poderosa do inimigo e apenas se queimou; como alguém se queimaria tocando algo quente, ele então desferiu um poderoso soco, que destruiu a criatura e a sua torre. Impressionado com o seu poder, o hospedeiro da fênix voou em direção ao próximo arauto, o mais poderoso dentre eles.

A luta contra Estelar não ia bem, os heróis mal arranhavam o inimigo, exceto Luan. Que usava todo o seu poder e sua mais poderosa armadura até então, uma armadura na forma de um tiranossauro feita de placas de titânio e energizada por um cristal de asgard. Cada golpe era duro contra o inimigo, que mal conseguia acompanhar a velocidade do inumano em toda a sua glória. O arauto então utilizou os respingos do mar para criar estacas de gelo que cercavam o inumano e enfraqueciam sua armadura, até que uma delas atravessou o coração de Luan, que não sobreviveu. Todos os aliados ficaram em choque, não havia mais chance de vencer aquele monstro.

Uma cidade destruída por um imenso asteroide, uma imensa cratera como a que seria causada por uma bomba atômica. Essa era a visão que Leonel teve. Ao se aproximar da torre, foi recebido por uam criatura com a pele feita de pedra e barba de obsidiana. Segurava um imenso machado e flutuava sobre uma rocha. Os dois trocaram insultos antes da batalha começar, Leonel não conseguiu acertar o primeiro golpe e foi recebido por uma imensa chuva de meteoros e um poderoso terremoto. Porém, nada daquilo venceria o poder da Fênix que queria sair, queria se tornar tudo que poderia, Leonel sentiu o poder fluindo e com um poderoso golpe energizado com plasma conseguiu derrotar o inimigo.

Sem esperanças, os heróis atraíram a atenção do inimigo. Chappie com sua arma mágica era o mais perigoso ali, nem mesmo as magias de Jhin ou as transformações mais poderosas de Vadus e Gate conseguiam ferir o monstro. Okin então percebeu que deveria lutar de outra forma, ele chamou um de seus aliados para a nave, que levantou voo levando o corpo de Chappie. Okin então usou todo o seu poder para se esgotar e com uma verdadeira psíquica, ele PAROU O MAR! Estelar olhou para os lados e se sentiu enfraquecido, já preparava-se para empalar o telepata que se concentrava em cima da nave, porém ele não conseguiria levar outro dos heróis para a cova. Um tiro da nave poderoso o partiu em pedaços e Okin deixou sua energia fluir, enquanto era levado para a nave. Voaram em direção ao último arauto, o Senhor dos Céus.

O Senhor dos Céus estava na mais alta montanha do planeta, com pouco mais de nove quilômetros de altitude. Assim que a nave dos heróis chegou, tudo o que puderam ver foi Leonel envoltou em energia desferindo o golpe final na criatura. Estavam impressionados com o poder do amigo e em luto pela perda de seu aliado, mas agora não tinham tempo para lamentar. Voaram para o espaço e atravessaram a atmosfera do planeta, apenas para serem recebidos por bilhões de destroços espaciais, enquanto a escuridão infinita era iluminada por rajadas multicoloridas e explosões sem som.

Dos destroços, líquido prateado flutuava, este líquido foi se unindo e se transformou numa legião de homens prateados, que atacou os heróis.

Comentários:
  • Leonel perdeu 1 ponto de A e R mas subiu para a escala Kiodai nesta cena. Sim, ele estava forte pra caralho haha A cena, no geral, foi bem tensa e foi divertida de narrar a dificuldade dos PJs de acertar o inimigo que tinha uma esquiva muito alta e uma defesa também alta. Ao mesmo tempo, eu narrava as lutas simples que o Denoel tinha haha
  • Luan não resistiu, até pedi desculpas para o Filipão, mas ele era o único que feria o arauto entre os heróis, então eu tinha que usar uma habilidade que conseguiria acertá-lo também. Ele estava com habilidade alta graças ao gasto de 1PD. Os jogadores optaram por dar o ourto PD pro Pedro, o que não teve resultado. Se tivessem dado pro Filipão o Luan teria terminado a campanha vivo.
A Batalha Espacial

Eram milhares de Homens prateados, tentando impedir a nave dos heróis de se unir a grande batalha que ocorria alguns quilômetros a frente. Chappie se comunicava com a Ana e se preparava para ser teletransportado, assim que os inimigos fossem abatidos, Agora era hora de entrar de verdade na batalha.

Okin era auxiliado pelos amigos em seus canhões, eles deviam escapar dos poderosos inimigos e dar tiros certeiros para evitar a habilidade de absorção de energia, o que não foi la´muito difícil. Vadus usava sua transformação para manter o poder sobre os surfistas e derrotá-los de uma vez. Assim que todos abateram os inimigos, ainda restava parte de Gah Lak Thus na Batalha, enquanto o celestial se resumia a usar rajadas de energia para destruir alguns dos maiores problemas. Neste ponto, a nave mãe Shi'ar já estava destruída, assim como a nave inumana com o nome de "Silêncio". Gladiador e Raio Negro voavam no espaço e lutavam lado a lado contra os drones. Ildris apareceu no rádio e avisou os heróis que era hora deles se unirem.

A nave dos heróis voou em direção ao topo da estação espacial. A Destinada estava num processo de transformação, seu formato cristalino foi se tornando um formato mais humanoide, até que a mesma se transformou num robô colossal com a nave dos heróis servindo de cabeça e de ponto de comando. Gah Lak Thus levou os ataques mais poderosos e estava prestes a ser derrotado, porém os aliados dos heróis estavam enfraquecidos e alguns debandaram ao notar que Galactus, o Celestial, se aproximava para alimentar-se do planeta próximo. Cada um dos heróis via o Celestial como um exemplar de sua própria raça agora que ele estava em seu campo de visão.

Leonel então se concentrou, sabia dos riscos, mas para ganhar aquela batalha e assegurar um futuro para o seu povo e seus amigos deveria se libertar. Não seria mais Lúcifer, ou Leonel. A partir daquele momento seria a fênix. Uma explosão de energia surgiu enquanto o corpo do Shi'ar era destroçado e dava lutar a uma figura feita de plasma do tamanho de uma pequena lua. Enquanto a transformação ocorria, Magus aproveitou o momento para pegar os heróis desprevenidos. Usou seus poderes mentais para teletransportar todos os heróis para uma outra dimensão, onde todos lutariam contra ele.

Todos os heróis estavam ali, exceto Leonel. Magus praguejou como um fanático na superfície solitária de um asteroide sem céu onde lutavam, ele fez o primeiro movimento, fazendo chamas negras mágicas surgiram no chão e queimar os heróis. Okin sentiu o fogo envolto e não conseguiu esquivar-se, caindo no chão sentindo a vida deixando o seu corpo. Vadus e Gate foram para cima com o apoio de Chappie, ele tinha a arma de asgard e deveria ser eliminado, mas estava mais poderoso do que nunca e evitou os ataques, junto dos seus aliados. Jhin usou magias e então resolveu curar Okin com ampolas que possuía. O mago e o telepata conversaram, ainda havia um pouco de bondade em Magus, em algum lugar, e esta seria sua fraqueza.

Okin concentrou-se e então com o auxílio do fantasma de seu mestre encontrou Adam Warlock preso nas profundezas de Magus. Ele prometeu segurá-lo por alguns segundos para os heróis terem chance, mas o vilão era poderosos. O telepata espadachim riu, alguns segundos era tudo que precisava.

Quando o vilão parou de voar e perdeu seu poder deístico abençoado por Galactus, Okin veio com força total segurando seu sabre de duas lâminas e desferiu seis golpes no corpo sobre humano de Magus. Seu corpo não aguentou e sangrou, enquanto pedaços caíam. Dos restos de seu corpo surgiu um pequeno casulo.

Comentários:
  • Os jogadores tinham muitos pontos de Experiência para gastar nessa aventura, por isso houve momentos como o acima em que eles gastaram vários para garantir que seriam bem sucedidos. Mesmo assim, a batalha contar Magus foi tensa e bem difícil, porém rápida o suficiente para não adiar o jogo.
  • o Tiago sabia que se o Okin morresse ele seria o próximo alvo, já que ele era um dos personagens mais perigosos para os inimigos da aventura. Por isso ele jogou muito preocupado ahha sorte que ele era o mais tanque do grupo.

O Grande Sacrifício


Os heróis foram teletransportados de volta para a Destinada. Leonel estava no ápice de seu poder e tentava refrear Galactus com suas rajadas que dizimavam centenas de milhares de vidas com o leve balanço de suas mãos. Os heróis então avançaram com sua estação, agora um robô colossal.

A Fênix e a destinada trocaram golpes contra Galactus, o Celestial era extremamente poderoso e resiliente, aguentando todo tipo de ataque e tão poderoso quanto um deus. Nada parecia ser capaz de pará-lo, foi quanto os heróis viram que jogá-lo no Sol próximo seria a solução, mas Leonel sabia que aquilo não seria o suficiente e aceitou o seu destino.

A destinada desferiu todos os ataques que podia, junto de todas as naves que podiam, tentando refrear Galactus. Raio Negro gritava e Gladiador queimava seus olhos com rajadas de energia. A fênix então realizou o seu voo, como uma ave de rapina, queimando os destroços no espaço e agarrou o Celestial com as patas, carregando-o enquanto aguentava os golpes do Deus. O sol se aproximava, o Celetial e a Fênix se chocaram contra ele e houve um aumento de energia considerável, como se o universo tivesse se tornado menor. A estrela retorcia os dois corpos que se chocaram com ela, se comprimindo e se tornando uma poderosa estrela de neutrons que aos poucos sugava tudo para perto.

As tropas começaram a bater em retirada. Os heróis podiam ver por um último segundo o seu amigo. Como ele se transformava numa massa de energia enegrecida que sugava a luz para si, assim como Galactus, ambos destruíam a estrela de Neutrons enquanto se fundiam como um imenso buraco negro que alterava o tempo e o espaço para sempre.

Comentários:
  • Taí, essa foi uma puta cena. Não havia outro jeito de derrotar Galactus no fim. Os jogadores se deram mal em várias coisas, mas conseguiram derrotar um Deus. Quem tiver curioso pra ver as fichas dos inimigos não deixe de baixar as aventuras no fim do post.

Epílogo
Encerramento da campanha aqui

O barulho agudo de taças se tocando ecoou pela espelunca que os heróis dividiam com outros desajustados e também heróis da galáxia. Uma voz convencida saía de um pequeno guaxinim terrivelmente armado, ele não acreditava naquilo tudo. Os heróis da galáxia então contaram como foi para cada um depois da batalha contar Galactus.

Okin disse que não poderia ficar muito, pois estava atrasado para sua aula - ele agora possuía uma verdadeira academia que ensinava a arte dos Jedi pela galáxia - ao deixar o café se despedindo, encontrou-se com Madaa, sua esposa. Jhin buscava por seu pai e estava se preparando para viajar para os nove mundos e conhecer aquele que o criou, para entender seus poderes e a si mesmo. Gate agora liderava a Destinada com Chappie, ambos acolhiam desabrigados e derrotavam malfeitores na galáxia com ajuda de Vadus. A Ana agora possuía um corpo físico e, até onde era possível, se tornou a esposa de Chappie.

A galáxia montou a sua Confederação da Andrômeda Unida e atualmente era liderada por Ildris. O antigo Lobo se mostrou um excelente lider que garantiu uma boa distribuição de renda e recompensas para os Kree que perderam um sistema durante a batalha contra Galactus. Porém boatos dizem que ele pretende formar uma armada para dominar territórios além de andrômeda.

Todo império criou um imenso monumento em homenagem aos grandes heróis que lutaram na batalha contra o celestial e tiveram seus nomes escritos nos livros de história. Há um boato de que a mente de Luan foi salva e agora faz parte da Inteligência Suprema. Por fim, num asilo Skrull, um jovem da raça aos poucos começa a recobrar a consciência.

FIM 

PUTA QUE PARIU! Até que enfim ahah obrigado a todos vocês que acompanharam esta campanha e peço desculpas pela demora para sair este último capítulo, não deixem de comentar o post, é isso que me motiva a escrever mais haha Espero vocês aqui na próxima, não deixem de baixar as aventuras abaixo.


 A Batalha Contra Galactus Parte 1

A Batalha Contra Galactus Parte 2

Abraços ou beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)