domingo, 28 de agosto de 2011

Defensores & Destruidores

Esses dias eu estava dando uma olhada nos arquivos presentes na minha pasta RPG do computador e achei algo estranho. Defensores & Destruidores é o nome de um netbook que eu fiz à 3 anos e havia esquecido completamente. Na época eu e o Leonardo do Liberimago (na época era outro blog) bolamos esse netbook.

O netbook possui:
  • Dicas para montar um personagem focado em combate.
  • 3 novas raças que se beneficiam do papel de combatente.
  • Regras para classes de renome - as classes de prestígio para o RPG Quest.
  • 17 classes de renome.
  • 27 Habilidades.
Então para quem estiver interessado o link de download:
http://www.mediafire.com/?7xvi1yvlbt0thol

Abraços ou beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer forma de agressão, ofensas, desrespeito, discussões, preconceito racial, sexual, religioso ou ético, será banido. Somos jogadores de RPG, e não de futebol... E se você é Troll eu sou Elfo (Away)